vídeo Aberto
Assine agora e tenha acesso a todo conteúdo privado da TV Corporativa Assine agora

Entrevista com Tatiana Sendin, editora-chefe da Você S/A e Você RH

Segundo o filósofo Walter Benjamin, a sociedade passa por três fases distintas: da narração (histórias contadas a partir da vivência do ser humano), do romance (homem cria o mundo particular sem vivenciar os acontecimentos) e por fim a da informação (surge com a indústria cultural e se afasta ainda mais da realidade). A partir do momento que o indivíduo não consegue falar da realidade, suas experiências estão escassas. Para nós jornalistas é possível tomar conhecimento de algo sem vivenciar e ainda assim redigir uma matéria. Hoje as notícias são feitas para serem consumidas e desaparecerem. Os meios de comunicação de massas divulgam certas notícias da maneira que quiserem uma vez que estão subordinados à interesses políticos e econômicos superiores.

#programas
data da publicação 28/09/2018 10h:00
Tatiana Sendin
Entrevistado: Tatiana Sendin
 
Responsável pela revista VOCÊ S/A e VOCÊ RH
 
Jornalista que nos últimos 18 anos escreve sobre negócios, ciência, tecnologia, carreira, gestão de recursos humanos e comportamento no local de trabalho. Trabalha com revistas, sites, aplicativos, comunicações internas e relacionamento com a mídia. Conhece o processo de comunicação, mídias sociais, eventos, pesquisas e gerenciamento de projetos. Amante de artes, com espírito empreendedor e inovador.
 
Sou um jornalista que nos últimos 18 anos escrevi sobre negócios, ciência, tecnologia, carreira, gestão de recursos humanos e comportamento no local de trabalho. Trabalhar com revistas, sites, aplicativos, comunicações internas e relacionamento com a mídia. Conheça o processo de comunicação, mídias sociais, eventos, pesquisas e gerenciamento de projetos. Amante das artes e um aprendiz vitalício, com espírito empreendedor e inovador para fazer grandes coisas acontecerem.

Tatiana Sendin
Marcelo Nóbrega, diretor de Recursos Humanos da Arcos Dourados
Marcelo Nóbrega, diretor de Recursos Humanos da Arcos Dourados
Âncora: Marcelo Nóbrega, diretor de Recursos Humanos da Arcos Dourados

Do mercado financeiro à gestão de pessoas, Marcelo Nóbrega é um executivo inquieto que gosta de fazer a diferença, tanto para o negócio, quanto para as pessoas. Após liderar o RH em outras multinacionais de grande porte, chegou à Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonalds na América Latina, com um grande desafio: promover a melhor experiência de primeiro emprego para os jovens do Brasil. É autor do livro "Você está contratado!" - um guia para conquistar o emprego dos sonhos. Entre os diversos reconhecimentos que recebeu pela sua atuação destaca-se ter sido escolhido o Top HR Influencer da América Latina no ambiente do LinkedIn. Também atua como palestrante, professor, âncora do programa ´Transformação Digital´ do Grupo Gestão RH, mentor e investidor anjo de startups.

R$ 14,99/mês
Acesso a todos os vídeos do site.

Entrevistas, palestras, eventos,
e programas exclusivos.
Assine agora e tenha acesso a conteúdos exclusivos.
Assine Agora
Uma TV criada para o mundo corporativo!
Tenha acesso ao conteúdo mais completo do mercado.
Conheça e aprenda com os profissionais mais conceituados do Brasil.