Entrevista com Ricardo Kremer, gerente de produtos da Senior Sistemas
#programas
Certificada Great Place to Work 2018, a Senior acredita na inovação, na colaboração, no conhecimento e na diversidade de talentos. Com um dos mais completos portfólios para alta performance e premiada internacionalmente pelas soluções inovadoras usando IoT e Inteligência Artificial, são referência nacional no desenvolvimento de softwares para gestão.
Oferecem tanto consultorias como sistemas integrados em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Relacionamento, Gestão de Pessoas, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança para empresas de diversos portes e segmentos
data da publicação 28/09/2018 15h00

Ricardo Kremer (Entrevistado)
Gerente de Produtos HCM na Senior

Evelyn Hass (Entrevistador)
Graduada em jornalismo em 2010, tem larga experiência em comunicação corporativa, relações públicas e reportagens especiais para portais e programas de TV.
Em 2016 liderou uma equipe multidisciplinar para desenvolvimento e produção de uma revista e um portal Lifestyle em Brasília.
Já atuou como mestre de cerimônia, apresentadora e entrevistadora de personalidades e altos executivos em diversos programas voltados para este seleto público.
Uma TV criada para o mundo corporativo!
R$ 14,99/mês
Acesso a todos os vídeos do site.
Entrevistas, palestras, eventos,
e programas exclusivos.
Entrevistas, palestras, eventos,
e programas exclusivos.
Assine agora e tenha acesso a conteúdos exclusivos.
Assine Agora Tenha acesso ao conteúdo mais completo do mercado.
Conheça e aprenda com os profissionais mais conceituados do Brasil.
- Entrevista com Renner Silva, Palestrante Motivacional
- Entrevista com Felipe Calbucci, Director of Sales Brazil at Indeed.com
- Entrevista com Marcelo Furtado, CEO e cofundador da Convenia
- Entrevista com Wilson Carvalho, diretor comercial da RB Serviços
- Entrevista com Cynthia Serotti, diretora de RH das Lojas Marisa
- Entrevista com Fabio Moniz, Diretor de RH da Usina Coruripe
- Entrevista com Urubatan Helou, CEO da Braspress
- Entrevista com Mariana Dias, CEO da Gupy
próximo vídeo
Ops... Para dar LIKE é preciso estar logado.