Entrevista com Diogenes Carvalho Lima, Diretor Comercial e Marketing da Novitá Alimentação
Verdadeiramente novo! Novidade desde o nome, nossa empresa chega até você com um serviço especializado de alimentação empresarial. Nossos profissionais, com mais de 30 anos de experiência no mercado de serviços, oferecem diariamente um jeito diferente de inovar e de buscar soluções rápidas e eficientes para nossos clientes. Oferecemos SOLUÇÕES e INOVAÇÕES em serviços de alimentação com atendimento próximo, exclusivo e especializado. Nosso principal objetivo é assegurar, através de processos estruturados e profissionais satisfeitos, uma experiência única de sabor e bem estar aos colaboradores da sua empresa.

37 anos de experiência com elevada capacidade de liderança, trabalho em equipe e desenvolvimento de talentos.
Sólidos conhecimentos na Jornada do Cliente, atuando nas áreas Comercial, Operacional, Compras e Marketing (Inteligência de Mercado e Relacionamento) em empresas de serviços de Alimentação, Segurança e Facilities para os segmentos Saúde (Hospitais e Residenciais), Educação (Escolas e Universidades), Corporativo (Indústrias e Empresas) e Condomínios (Comerciais, Residenciais e Logísticos).
Atualmente à frente das áreas de negócios, Comercial e Marketing, da Novitá Alimentação - empresa de alimentação empresarial.
OUTRAS ATIVIDADES:
1º Tenente do Exército Brasileiro, graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Administração Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Didática do Ensino Superior, especialista em Supply Chain Management e Governança Corporativa, com diversos cursos e estágios no Brasil e no Exterior.
Conselheiro de Administração Certificado pelo IBGC.
Integrante do Conselho da Escola de Negócios (IBRAMERC) da Live University e ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities.
Fez parte do Comitê Estratégico de Marketing da AmCham, fui Vice-Presidente da ABPRH – Associação Brasileira dos Profissionais de RH e Conselheiro do INBRASC - Instituto Brasileiro de Supply Chain.
Membro do GLG, Atheneum e AlphaSign.
Entrevistas, palestras, eventos,
e programas exclusivos.
- Entrevista com a palestrante Leila Navarro
- Entrevista com Jamile Aun, Founder Member/CFO na W-CFO Brazil
- Entrevista com Elaine Saad - Diretora da YSC Brasil
- Entrevista com Cynthia Serotti, diretora de RH das Lojas Marisa
- Evento Online - Salário Online
- Entrevista com Eduardo Oliveira, CEO Santécorp e Saúde iD
- Charlie Conner, Presidente da SOTRAN
- Entrevista com João Lins, Diretor executivo do FGV In Company