vídeo Aberto
Assine agora e tenha acesso a todo conteúdo privado da TV Corporativa Assine agora
6308

Entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega, Apresentador e Humorista do SBT

#programas
O programa de televisão humorístico foi criado em 1956 por Manuel de Nóbrega e há a mais de duas décadas cativa o telespectador brasileiro. O cenário do programa é muito simples: um banco de uma praça, por onde passam vários personagens. 
 
A estreia de A Praça É Nossa no SBT aconteceu no dia 7 de maio de 1987, permanecendo no ar desde então. Anteriormente, de 1957 a 1976, a atração, sob o comando de Manoel de Nóbrega, era exibida na extinta TV Paulista. Em seguida, passou por várias TVs como a Record e a TV Rio. 
 
O apresentador do programa, Carlos Alberto de Nóbrega, escreveu e apresentou grandes programas humorísticos como: É Uma Graça Mora, Shows Internacionais, e finalmente em 1966, passou a escrever ao lado de Jô Soares, A Família Trapo.
data da publicação 26/02/2020 10h00
Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega (Entrevistado)

 

Carlos Alberto de Nóbrega (Niterói, 12 de março de 1936) é um humorista, apresentador, roteirista, produtor, diretor, escritor e advogado brasileiro, filho do também humorista Manuel de Nóbrega. Desde 1987, apresenta o programa humorístico A Praça é Nossa, da emissora de televisão SBT. Antes disso, trabalhou 10 anos na Rede Globo, nas décadas de 1970 e 1980.

 

Conrado Melhado
Conrado Melhado (Âncora)

 

Conrado Melhado é o apresentador do programa Conta pra Gente - Talk Show com empresários, artistas, esportistas e pessoas ilustres. De forma inteligente aborda a história de inspiração de cada um deles e marca que querem deixar. Veiculado no canal Alpha Channel e no YouTube.

 

Uma TV criada para o mundo corporativo!
R$ 14,99/mês
Acesso a todos os vídeos do site.

Entrevistas, palestras, eventos,
e programas exclusivos.
Assine agora e tenha acesso a conteúdos exclusivos.
Assine Agora
Tenha acesso ao conteúdo mais completo do mercado.
Conheça e aprenda com os profissionais mais conceituados do Brasil.