vídeo Aberto
Assine agora e tenha acesso a todo conteúdo privado da TV Corporativa Assine agora
2778

Entrevista com Patricia Salvador, Apresentadora, Modelo e Assistente de palco do SBT

#programas
Sistema Brasileiro de Televisão (conhecido pela sigla SBT) é uma rede de televisão comercial aberta brasileira fundada em 19 de agosto de 1981 pelo empresário e animador de televisão Silvio Santos.
 
A emissora surgiu após uma concorrência pública feita pelo Governo Federal para a criação de duas novas redes de televisão, criadas a partir de concessões cassadas das extintas redes Tupi e Excelsior.
 
A rede foi fundada no mesmo dia em que o contrato de concessão foi assinado, sendo que o ato foi transmitido ao vivo pela emissora, fazendo com que esse fosse o seu primeiro programa exibido.
 
Antes de adquirir as concessões das quatro emissoras que formariam o SBT, o Grupo Silvio Santos já tinha desde 1976 a concessão do canal 11 do Rio de Janeiro, conhecido como TVS, o que foi um passo fundamental para dar vida ao SBT.
data da publicação 07/01/2020 10h00
Patricia Salvador
Patricia Salvador (Entrevistada)
 
Formada em Relações Públicas pela PUC Campinas e em Artes Cênicas pela escola Célia Helena em São Paulo.
 
Patrícia Salvador é uma apresentadora, modelo, assistente de palco, empresária e atriz brasileira, Patrícia se tornou conhecida por apresentar diversos programas com Silvio Santos no SBT.
 
Conrado Melhado
Conrado Melhado (Âncora)

Conrado Melhado é o apresentador do programa Conta pra Gente - Talk Show com empresários, artistas, esportistas e pessoas ilustres. De forma inteligente aborda a história de inspiração de cada um deles e marca que querem deixar. Veiculado no canal Alpha Channel e no YouTube.

Uma TV criada para o mundo corporativo!
R$ 14,99/mês
Acesso a todos os vídeos do site.

Entrevistas, palestras, eventos,
e programas exclusivos.
Assine agora e tenha acesso a conteúdos exclusivos.
Assine Agora
Tenha acesso ao conteúdo mais completo do mercado.
Conheça e aprenda com os profissionais mais conceituados do Brasil.