vídeo Aberto
Assine agora e tenha acesso a todo conteúdo privado da TV Corporativa Assine agora
3352

Premiação RHs Mais Admirados do Brasil e América Latina 2018

#eventos
A Gestão RH promove anualmente, desde 2006, a pesquisa “Os RHs Mais Admirados do Brasil”, que valoriza a atuação dos profissionais de Recursos Humanos das principais organizações do Brasil. Em 2018, a pesquisa também vai identificar os “25 CEOs Mais Admirados pelos RHs”.
 
A votação eletrônica é realizada em duas etapas, entre os meses de março e maio, o estudo elege os “RHs do Ano”, nas categorias masculino e feminino, os “10 Mais”, os “Destaques Estaduais” e “Destaques Regionais”, além da “Empresa Mais Admirada pelos RHs”. Em 2018, também vai identificar os “25 CEOs Mais Admirados pelos RHs”.
 
O processo de escolha dos “RHs Mais Admirados” é feito por meio de votação eletrônica com os próprios profissionais da área. São candidatos, exclusivamente, os RHs que atuam nas “Maiores e Melhores Empresas do Brasil” e/ou nas “Melhores Empresas para se Trabalhar” além de das pesquisas do Grupo Gestão RH.
 
Primeira fase
 
Na votação da primeira etapa da pesquisa serão selecionados os e-mails de profissionais de RH que atuam em um universo de 14 mil empresas nacionais. Os RHs candidatos ao título de “RH Mais Admirado do Brasil” poderão indicar até 20 contatos para participar da pesquisa ou enviar o link de votação enviado pela Gestão RH a todos concorrentes. Cada empresa poderá ter, no máximo, dez e-mails habilitados para a votação. Os prestadores de produtos e serviços para RH também poderão participar da primeira etapa da votação.
Todos os participantes da votação na primeira etapa receberão, por e-mail, os dados de acesso à pesquisa. Os participantes da votação terão, obrigatoriamente, de votar em dez nomes de profissionais.
Nesta fase, identificamos quem são “Os RHs Mais Admirados do Brasil”, assim como “As 25 Empresas Mais Admiradas pelos RHs”e também os “25 CEOs Mais Admirados pelos RHs”.
 
Segunda Fase
 
Todos os profissionais que constarem entre “Os RHs Mais Admirados do Brasil”, identificados na primeira etapa, serão listados para uma segunda fase de votação. Nessa etapa, votam apenas os profissionais de RH que foram candidatos na primeira fase da pesquisa. Os votantes terão de escolher, obrigatoriamente, dez nomes. A soma das duas votações (primeira e segunda fases) serve como critério de escolha para que finalmente cheguemos à lista final.
 
data da publicação 04/06/2018 18h:00
Uma TV criada para o mundo corporativo!
R$ 14,99/mês
Acesso a todos os vídeos do site.

Entrevistas, palestras, eventos,
e programas exclusivos.
Assine agora e tenha acesso a conteúdos exclusivos.
Assine Agora
Tenha acesso ao conteúdo mais completo do mercado.
Conheça e aprenda com os profissionais mais conceituados do Brasil.